PBX IP – Gente Telecom
Integre sua rede de dados a sua rede de telefonia de forma gradativa, com robustez, escalabilidade e totalmente focada na melhoria de usabilidade e produtividade dos recursos já contratados.
Inovando na forma de atender a demanda de um mercado cada vez mais exigente na qualificação dos profissionais envolvidos em soluções de telefonia IP, customizados em consonância com a necessidade de seus clientes, aliando baixo investimento e qualidade.
Aproveitando a infra-estrutura atual do cliente, soluções que permitem interação com o PABX legado utilizando a comunicação existente com os ramais analógicos e agregando novos ramais IP.
Isso é possível através de um baixo custo de implementação, alto grau de integração tecnológica, reaproveitamento dos investimentos já realizados em telefonia e uma garantia de upgrade tecnológico no futuro.
VANTAGENS E RECURSOS
- Criação de um número ilimitado de ramais internos e externos
- Criação de um número ilimitado de ramais móveis
- Ligações a menor custo utilizando operadora VoIP
- Interligação entre filiais
- Teleconferência e videoconferência
- Caixa postal com envio da gravação por email
- Transferências e capturas de ligações
- Siga-me para ramais internos números externos
- Fila de atendimento para callcenter com regras de distribuição
- Regras de discagem
- Criação de URA (Unidade de Resposta Audível)
- Gravação de ligações em formato MP3
- Relatório gráfico via web com bilhetagem de ligações
- Ligações interurbanas a custo de ligação local
- Números entrantes em outros estados
- Redirecionamento de ligações
- Integração da URA com um sistema ERP ou banco de dados
- Manutenção do número do telefone mesmo mudando de localidade
- Opção de ramais em telefone convencional, IP ou via softphone
- Fax virtual com geração de imagens (formato TIF)
- Sintetizador de voz (conversão de texto em voz)
- Conexão via rede ethernet, internet, wireless, bluetooth, E1 (ISDN/R2), FXO/FXS
CHAMADAS
· Bloqueio de chamadas conforme remetente
· Controle de Chamadas
· Bloqueio de chamadas por rota
· Chamada em espera
· Enfileiramento de chamadas
· Estacionamento de chamadas
· Gravação de chamadas
· Identificação de chamadas
· Registro de Chamadas
· Roteamento de chamadas
· Roteamento de ligações por diferentes rotas baseado no número de destino ou no chamador
· Configuração de Rotas Alternativas (Secundárias)
· Transferência Assistida de Chamadas
· Transferência cega
· Música de Espera
· Captura de Chamadas
· Captura de chamadas por grupo
· Cadeado Eletrônico
· Desvio de chamadas conforme horário
· Roteamento de ligações por rotas alternativas baseado no horário
URA
· Ilimitados Menus de URA
· Distribuição de Chamadas para ramais
· Distribuição de Chamadas para filas
· Distribuição de Chamadas para grupos
· DISA
· Salas de Conferência
CONFERÊNCIA
· Salas de Conferência
· Salas privadas com senha
· Salas públicas
FILAS DE ATENDIMENTO
· Música de Espera
· Diferentes Estratégias de Distribuição
· Membros estáticos
GRAVAÇÃO DE CHAMDAS
· Gravação automática de chamadas
· Gravação sob demanda
CORREIOS DE VOZ
· Correio de voz por ramal ou fila
· Opção de envio de mensagens e notificação por e-mail
· Notificação de correio customizada
· Controle de tamanho de caixas